top of page
Buscar
  • Foto do escritorCia do Fubá

Cia do Fubá apresenta "Poetinha Camará" no Circuito Cultural Paulista.

A partir dessa sexta nosso espetáculo "Poetinha Camará" irá se apresentar em 4 cidades diferentes do interior do estado de São Paulo através do programa Circuito Cultural Paulista, da APAA (Associação dos Amigos da Arte). Tudo com entrada gratuita!

No espetáculo, nosso menino se apaixona por uma coleguinha de escola e resolve fazer um poeminha para se declarar. Mas é um desastre… Então, se refugiando no sótão de sua casa, para curtir um pouco a dorzinha de seu pequeno amor, ele descobre um baú antigo, cheio de coisas velhas. E dentro dele um diário empoeirado que foi de sua tia-avó, Ariana, montes de recortes de jornal e páginas manuscritas com poemas. Curioso, ele começa a ler o diário, e conhecer a história do grande amor de sua tia-avó por um certo poetinha, que escrevia coisas muito bonitas. O espetáculo "Poetinha Camará" é embalado por música ao vivo e recheado de poemas da obra de Vinicius de Moraes. De um jeito delicado e bem humorado, "Poetinha" homenageia a obra de Vinicius e a mantém viva entre as crianças. Logo pra elas, que estão na fase das brincadeiras e descobertas, o espetáculo mostra a diversão que a literatura pode ser, e estimula o despertar do gosto musical.


Serviço


Poetinha Camará

Duração: 50 minutos | Classificação etária: Recomendado para crianças de 06 a 12 anos.

Texto: Bruno Gavranic e Fernanda Gama. Direção: Fernanda Gama. Elenco: Bruno Gavranic, Fernanda Gama, Paula Bega e Vítor Freire. Iluminação: Luciano Ferreira Alves. Cenário e Figurino: Cia do Fubá. Produção: Núcleo Corpo Rastreado.


APRESENTAÇÕES


01 JUN 2018 - 20:00

Teatro Metrópole

Rua Duque de Caxias, 312 - Centro

Palco Interno


03 JUN 2018 - 16:00

Teatro Galpão – Pinda

Av. Nossa Senhora Do Bonsucesso, 2.750 - Parque Das Nações


15 JUN 2018 - 14:00

Teatro Municipal Mario Covas

Av. Goiás, 187


23 JUN 2018 - 16:00

Estação Literária Prof. Maria de Loudes Évora Camargo

Rua 19 de Setembro, 233


Para mais informações sobre o Circuito Cultural Paulista, acesse o site: http://omelhordaculturasp.com/projetos-e-equipamentos/circuito-cultural-paulista/


Cia do Fubá em cena do espetáculo Poetinha Camará - Foto LeeKyung Kim

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page